segunda-feira, 7 de março de 2011

.:: Friends::.

Nos últimos tempos conheci pessoas lindas, diferentes de idade, estilo, vida e pensamento. Mas todas que me adicionaram e continuam me adicionando algo de bom e novo.
Em um processo momentânio de estruturação profissional algumas decisões foram tomadas e agora maior parte do meu tempo passo longe das amizades.

Eu queria agradecer a essas pessoas que se tornaram parte da minha família pouco a pouco tomando espaço dentro de mim e me completando a alma de alegria. 

♪"Amigo fiel fruto poderoso, quem o descobriu encontrou um tesouro"♫ 

 Obrigada amigas que enchem minha vida de alegria e paz mesmo na distância de espaço, pois na de alma e pensamento estamos sempre juntas.

Obrigada por me aturarem,
Obrigada por existir Girl Power Day,
Obrigada por eu ficar tão feliz e escrever essas coisas melosas.

Amo vocês.

Jaiane, Adriana e Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Posso não concordar com absolutamente nada que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" (Voltaire)