quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oi gente!
Hoje eu tô aqui pra falar um pouco da caminhada que meus amigos servos evangelizadores  vem passando ao longo de 4 anos de história da Banda SOUL NOVO TEMPO. 

A Banda começou com a idéia de amigos que assim foram chamando mais amigos até virarem uma fámilia, passaram por poucas e boas neste periodo de aprendizados até chegarem ao que é hoje. Ainda aprendendo a Banda Soul Novo Tempo não só é um parte da comunidade católica na música como é a comunidade católica Black. Fato importante já que no meio católico temos pouca aderência a esse tipo de som.  A Banda tem uma unção isso logo se vê ao notar de um acorde a uma frase vocal. A musicalidade de cada integrante soa natuaralmente nos fazendo prostar diante do Pai ou Louvas com honra. E é disso que precisamos dos jovens hoje na igreja, atitude louvar e evangelizar com os dons que tem. Sou um pouco suspeita pra falar da SNT e também da música na igreja. Cresci envolvida pela música e com muito estudo quero morrer com ela também. Foi quando comecei a namorar um músico na qual me mostrou que seja qual for meu dom (talento) que seja feito a favor do Senhor. Tenho percebido muito isso na Banda, eu particulamente pensei em desistir muitas vezes das missãoes que o Senhor tem colocado em meu caminho e muitas vezes desisti. Tenho certeza que com a banda aconteceu o mesmo, hoje eu vejo nestes meninos a alegria e a simplicidade de fazer o tempo de Deus, esperar as demoras do Pai. Só com o tempo adquirimos riquezas esirituais, agilidade e a capacidade necessária pra proseguir. 

O meu tempo ainda não chegou mas creio que não vai demorar. Já a Banda Soul Novo Tempo vai ferver o Céu de Almas Boas!! É isso que desejo a eles, a mim e a todos os músicos que seguem um só objetivo.. O Senhor!

Para saber mais sobre a Banda acesse o site Fe e Som clicando AQUI!


Paz e Bem!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi DriKa. Que bom que gostou do "meu espaço". O intuito principal é que sejam abençoados!. Pode entrar e ficar sempre a vontade, rs...

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir

"Posso não concordar com absolutamente nada que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" (Voltaire)