segunda-feira, 14 de junho de 2010

Neste final de semana romantico que passou pude perceber um monte de coisas legais. Como um casal diferente no shopping ou um rapaz querendo um dica de qual cor é melhor tudo pra agradar nosso parceiro, namorado. Nesse clima de amor meu pai fez um declaração linda para minha mãe, um pps com a história dos dois as conquistas e os momentos felizes e chamou a familia e os genros pra assistir. Foi lindo senti no meu pai o nervosismo ele nunca tinha agido dessa forma foi a primeira vez que vi meu pai se declarar de amor. No final da apresentação eu e minha irmã ficamos emocionadas e choramos, meu pai também chorou um momento único pra mim. Ali eu pude perceber o tamanho do laço de amor na qual eu fui criada e tenho certeza que meu companheiro, amigo e namorado sente isso vindo de mim. Todo o amor que eu tenho vem dos que eu amo e aprendi o sentido de amar. Sou muito feliz e tenho certeza que meus filhos sentirão o mesmo que eu senti. Pai, mãe, família e Well Amo vocês.


Ah quase ia me esquecendo o Well não me deu presente no dia dos namorados, no domingo dia do meu vestibular iper nervosa, quando voltei ele me levou a um restaurante maravilhoso e meu presentiou com esse ursinho, o Zé Pequeno que ele mesmo apelidou. Fofo né? S2 ai, ai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Posso não concordar com absolutamente nada que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" (Voltaire)