quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Artigo Cultural Por Simão Trindade

Numa pegada mais rock’ n’ roll, Caetano Veloso apresentou em São Paulo as canções do seu novo álbum, intitulado Zii e Zie. No palco a banda Cê o acompanhou, três talentosos jovens músicos, numa formação clássica do rock: Guitarra, baixo, e bateria.
Na composição do espetáculo algumas projeções ao fundo e mais uma asa-delta no meio do palco que mudava de cores devido ao jogo de luzes, simbolizando o Rio de janeiro, pois há várias canções no álbum falando da cidade.
Em um cenário simples, Caetano fez um grande show. Buscando referência no Radiohad a noite foi regada a muita distorção de guitarra, misturada com a batida do samba, o que Caetano nomeou de “Transamba”.
Apesar do grande número de inéditas, o ponto alto ficou por conta das antigas, fazendo uma releitura bem suave de “Trem das cores”, o público o acompanhou em coro. Enquanto que em “Não identificado”, foi feita uma versão bem mais pesada com muito jogo de luz, o público vibrou e o aplaudiu de pé. Na sequêcia claro que não poderia faltar o momento “banquinho Violão”.
Depois de um bis emocionante o cantor deixou o palco com o público em prantos, após cantar “Força Estranha” de Roberto Carlos.
A Turnê Zii e Zie está percorrendo o Brasil, mas há rumores de que logo Caê abandonará o som elétrico da guitarra, pois estaria cogitado para o próximo acústico Mtv.

Caetano Veloso e Simão Trindade

Porta-Biju Preto

Linda esta caixa, adorei o resultado!





segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A arte de reciclar

Achei esta foto no fotolog da Marcia Aparício.
Uma ótima artesã adoro os trabalhos dela e também não deixando de lado a importantíssima idéia de reciclar com criatividade, ajudando também nosso meio ambiente. Por conta disso em breve postarei alguns trabalhos com peças recicláveis. Até lá!


Abraços
Paz e Bem

domingo, 6 de dezembro de 2009

Anjos que o Senhor enviou

Não imaginava que reencontrar amigos de infância era tão bom assim, hoje fui ao encontro do Ministério Mirim, um ministério de crianças que anos atrás cantava e louvava ao Senhor, hoje não mais crianças quase 10 anos depois  resolvemos nos encontrar pra conversar sobre mudanças de vida, e relembrar velhos momentos, comemos, conversamos e  assistimos um filme de terror que mais parecia comédia, com eles tudo era riso! Rs

Adorei e já marcamos uma nova data. Engraçado tudo estava tão divertido que esquecemos de fotografar, mas calma galera muitos encontros há de vir, adoro vocês. Dessa, Júlio, Simon, Daí, Guto.


Eu  de branco e cinza a frente com o microfone - Ministério Mirin em 2000




Abraços
Paz e Bem

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais trabalhos


Porta-Retrato, enfeite de quarto da minha Afilhada. Porta-chá encomenda feita pela Mamãe Vaso Médio Mini-Cômoda Caixa Várias Utilidades

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bem-Vinda Maria Fera

Gostaria de apresentar e agradecer a Deus por esta graça, nasceu dia 06/11 um anjinho que o Senhor enviou pra adoçar e crescer nossa família, minha sobrinha-afilhada Maria Fernanda.
Demos a graça a Deus pelo Dom da Vida!
Te Amo pequena.



Ai, ai...


Fico feliz em saber que estou postando mais, embora pareça que eu escrevo somente para mim, enfim quem espiar vai poder saber. Estou com uma nova encomenda lindíssimo em fase de finalização. Já, já postarei foto. (Ansiosa)




Abç Paz e Bem.